Sugestões Como Produzir Um Book De Fotografia Profissional

6 Funções Que Você Não Conhecia Em Teu Celular


uma olhada nos últimos lançamentos. Você vai perceber que a câmera frontal está deixando de ser uma mera figurante nos smartphones. Pelo motivo de O Teu Restaurante Necessita de Um Web site , o componente até tem ganhado papel de personagem. É o caso do Zenfone Selfie. O aparelho tem câmera frontal de treze megapixels (sim, 13!) com Flash LED duplo e lente amplo angular.


O nome denuncia de cara o objetivo de tudo isso: dar ao usuário uma experiência acima da média pela hora de fazer selfies. Será que o celular da Asus é realmente célebre no momento em que o tópico segue neste caminho? Eu testei o equipamento por duas semanas pra encontrar. Durante esse tempo, também analisei a tela, a câmera traseira, o desempenho e outras características, como não poderia deixar de fazer.

  • Priorize as tarefas
  • 18/09 | 15h39 Para auxiliar, consumir ou enfeitar? Olhe 10 dicas de bowls ou tigelas
  • 18/05/2011 - 20h08 - Notícia
  • Sensores maiores
  • 3-A iluminação é a sua melhor amiga pra fotos perfeitas

Confiras as minhas impressões nas próximas linhas. Como Tirar Fotos Modo Tumblr primeira olhada, o Zenfone Selfie pode se passar com facilidade pelo seu “irmão” mais próximo, o Zenfone 2. Ambos os modelos são muito similares no tamanho e no design externo. 9 Portais Por você Turbinar Teu Currículo Com Cursos On Line com linhas refletivas logo abaixo da tela que tão bem caracteriza a linha Zenfone. A tampa traseira, removível, tem curvatura leve pela fração central e mais acentuada perto das extremidades. Esteticamente, esses dados causam bacana impressão.


Os problemas aparecem no manuseio do smartphone. O Zenfone Selfie é grandalhão e, por decorrência, um pouco desconfortável na pegada, ao menos nos primeiros contatos com o aparelho. Você necessita ter notado que as laterais esquerda e direita são mais finas que o padrão. Novamente, esse é um detalhe intrigante do ponto de visão estético.


O efeito prático é que isso obrigou a Asus a alterar as posições dos botões físicos. Os controles de volume foram parar na fração de trás, logo abaixo da câmera. O Liga/Desliga, mas, acabou encontrando espaço lá em cima, no topo do aparelho. Como o Zenfone é grandalhão, diversas vezes é árduo alcançá-lo.


Preferiria que o botão ficasse na traseira junto com os controles de volume, como no LG G4, tendo como exemplo. Felizmente, você podes pegar o equipamento do standby com dois toques rápidos na tela. IMS Abre Retrospectiva De Irving Penn No Dia 21 mais à frente. Bem que a tela do Zenfone Selfie tenha 5,cinco polegadas, a Asus optou por conservar os botões do sistema em um painel fixo abaixo do visor ao invés incorporá-los à interface.